Sonic Highways

Em meio a dias SUPER corridos, um lançamento que tá me fazendo ~pirar o cabeção~: Sonic Higways, o novo disco dos Foo Fighters!

Eles começaram liberando 3 faixas em 3 momentos diferentes nos últimos meses, e eu ficava mais ansiosa a cada nova música pra ouvir o disco inteiro. Something from Nothing me deixou viciada desde a primeira vez que ouvi, curti bastante The Feast and the Famine (me lembrou a fase de The Colour and the Shape), e amei Congregation como não amava uma música há algum tempo.

Aí segunda feira saiu o álbum novo e eu fiquei encantada com o que ouvi. E tô ouvindo. E tá no repeat. E tá no iPod, no computador, e em tudo o que tô fazendo. E Sonic Highways tá embalando a minha semana corrida, a minha semana atribulada, a minha semana que começou em Brasília, continua em Niterói, e terminará em Brasília.

Além de Something from Nothing e Congregation, ganharam 5 estrelas na minha biblioteca musical What Did I Do?/God as My WitnessIn the ClearSubterranean e I Am a River. Ou seja: de um álbum com 8 músicas, 6 foram direto pra minha lista de favoritas. Deu pra sentir o amor, né?!

Agora deixa eu correr aqui que essa quarta feira ainda tem que render muito – e, é claro, ao som de Sonic Highways!

Deixe uma resposta

