de um lado pro outro mudando de lado

Nossa, fiquei muito tempo sem passar por aqui, sem contar o que anda acontecendo na minha vida. É que tudo tem sido tão corrido e tão louco ultimamente que, mesmo quando me dá vontade de escrever alguma coisa aqui, nunca dá tempo…

Do final da Copa pra cá, já voltei pra Niterói 3 vezes, o primeiro ciclo de aulas acabou no cursinho aqui em Brasília, e eu finalmente vou ter férias desde que terminei o mestrado \o/

Aqui em Brasília, logo depois que eu voltei de Niterói do dia dos pais, rolou casamento de um casal de amigos e uma ida ao Mané Garrincha pra ver meu Botafogo vencer:

IMG_0419

Também recebemos dois amigos aqui em casa e foi super divertido, e rendeu uma foto pra eternidade, daquelas que merecem porta-retrato e lugar de destaque onde quer que a gente vá morar:

IMG_0518

Meus pais também vieram pra Brasília logo no iniciozinho de setembro, e foi ótimo!

IMG_0713

Em seguida fui pra Niterói e passei 10 dias por lá, me dividindo entre consultas médicas e exames, mas também fui dois dias ao Plaza Fashion Trends, evento de moda que rolou lá no Plaza Shopping exatamente no período em que eu estava em Niterói! Coincidência demais.

#plazatrendsniteroi com os bloggers mais queridos de #nikitycity 🙈🔝😄 #capitaozeferino #plazashoppingniteroi #niteroigram

A post shared by Letícia Tostes Ortega (@leticiatostesortega) on

#maischapéuporfavor com a Mrs. @capitaozeferino 👒 #hats #plazatrendsniteroi #plazashoppingniteroi #nikitycity

A post shared by Letícia Tostes Ortega (@leticiatostesortega) on

E ainda rolou um Parador Bistrô com essas pessoas queridas:

Fotos zoadas de um jantarzinho delícia com essas pessoas queridas 😄 #capitaozeferino #paradorbistro #ifashion #nikitycity #fun

A post shared by Letícia Tostes Ortega (@leticiatostesortega) on

Daí eu voltei pra Brasília, voltei pro meu aconchego, pro meu amor, e a gente tem dividido os nossos primeiros dias de férias entre idas ao cinema e muito tempo no sofá…

DCIM101GOPRO

infinito particular super bagunçado (x

E eu finalmente comprei um monopod pra usar a minha GoPro, que eu ganhei no meu aniversário de 24 anos e só tinha usado pra 49 fotos até a chegada do monopod milagroso! Agora fico querendo usar toda hora, mas Brasília resolveu não ser muito fotogênica desde que eu voltei de Niterói. Deve ter ficado com ciúmes! Hihihi

E férias que são férias de verdade tem que ter viagem pra curtir e descansar, e outubro veio pra isso, pra gente aproveitar um tempinho longe da correria, longe da “vida de concurseira”, longe das obrigações do trabalho…

A última coisa importante que eu tenho pra falar hoje é talvez a mais importante: estou tendo acompanhamento nutricional há um mês, e estou me empenhando (muito!) pra voltar a ter uma vida e um corpo saudável. Percebi que preciso ter uma alimentação mais saudável e me dedicar mais aos exercícios físicos antes que seja tarde demais. Os exercícios tem sido razoavelmente leves, por conta dessa história do tornozelo ruim, mas até exercícios leves e uma alimentação saudável fazem toda a diferença. Quando voltar das férias, quero escrever mais sobre esse acompanhamento nutricional por aqui mas, por enquanto, deixa eu aproveitar esse mês de outubro pra brincar e ser feliz (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s