Mestra Lelê!

sim! eu sou mestra!

Agora eu sou Mestre!! #pebvemquentequeeutofervendo #mestraletícia #mestreyoda #partiubsb #inest

A photo posted by Letícia Tostes Ortega (@leticiatostesortega) on

(pelo direito adquirido de usar o gorro do Mestre Yoda!!)

defendi minha dissertação na última quarta feira, e saí direto da UFF rumo ao SDU pra voltar pra Brasília.

porque o mestrado termina, mas a agonia continua!!

*o título desse post é simbólico, pra lembrar o jeitinho carinhoso que os meus amigos tem me chamado desde a última quarta feira que dia tão feliz

2 Respostas para “Mestra Lelê!

  1. aii parabéns! E que venham muitas outras conquistas!
    Eu, além da faculdade, ainda tenho um ensino médio pra concluir. Ainda tem muuuito chão para me tornar mestra em alguma coisa! haha
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

Deixe uma resposta

