prepara!

Janeiro tá voando, né, gente?! Que coisa. Quando eu penso que já estamos no dia 10/01/2014, chega me dar um susto. Ontem mesmo eu tava em 2013, tava no mês do meu aniversário, tava pensando no que ia fazer na noite de réveillon com o namô. E agora já tô aqui, no décimo dia do mês, e muitos livros estudados depois. Se eu pensar que, em 2014, eu já li/estudei 17 livros, e passei o olho em mais outros 18, eu vejo que já passei horas demais de 2014 estudando, e horas de menos de férias.

Com isso, a dissertação tá andando a passos largos. Ainda bem! #projetofoco tem que funcionar mesmo. Ao mesmo tempo, a coluna tá reclamando, a vista tá ardendo de tanto olhar pra tela do MacBook… essas coisas de velho quem estuda por horas a fio.

É por isso que eu declaro que hoje é o meu último dia de estudos desse mês – com uma passadinha no Arquivo do MRE e mais algumas horas na biblioteca, eu fecharei os meus primeiros 10 dias de estudos de 2014. Daí vou aproveitar meu final de semana com o Lipe por aqui, pra depois seguir pra Niterói no domingo e ganhar colinho dos meus pais.

1466026_386941474784159_330291931_n

Hoje eu acordei e vi que a Veja Brasília postou essa minha foto no instagram/facebook deles. Bacana. Eu sou mesmo encantada pela arquitetura da capital do nosso Brasil, e não canso de tirar fotos desse céu azul.

Quando chegar em Niterói, terei muitas coisas pra fazer em pouco tempo. Isso porque eu vou ~tirar férias~ a partir de quinta feira, porque, né, eu mereço!

O destino? Advinha se puder! (x

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s