wishlist de dezembro

Essa semana eu completarei 24 primaveras! Eu nunca fui muito de querer comemorar o meu aniversário, principalmente depois de tanta festa entre os 2 e 15 anos. Sinto como se eu já tivesse comemorado pra uma vida inteira!

eu x minha wishlist

Mas nunca deixo de fazer minha wishlist – que, muitas vezes, acaba incluindo coisinhas pra ganhar no Natal também.

banner

E, nesse ano, vou publicar essa wishlist aqui no Geek Land pra dividir com vocês tudo o que eu queria ganhar nesse mês tanto pelo meu aniversário quanto pelo Natal – e também pra mandar o link por email pra todo mundo que possivelmente irá me presentear hihihi

– tênis Converse por Isolda

Dona Coisa

Eu não sei bem certo porquê, mas é sempre nessa época que eu vejo o quão acabados os meus tênis estão e o quanto eu preciso de novos All Stars para caminhar por aí. Não que eu não goste de All Star velho – pelo contrário, sou do time que acha que quanto mais velho e sujo melhor – mas é que, depois de um certo tempo, eles começam a se ~desintegrar~ e aí não tem mais jeito. E, tem pouquinho tempo (mais precisamente durante o Fashion Rio), foi lançada essa coleção especial da Isolda, com os tênis mais queridos do mundo estampados com cores e padronagens únicas. É claro que eu pirei nas estampas e fiquei doida pra comprar um – ou vários – mas acabei deixando pra que eles façam parte da wishlist de dezembro. Pra quem quiser me dar de presente, fica a dica: eu calço 35! xD

– GoPro HERO3: White Edition

Eu já falei um pouquinho aqui no Geek Land que eu sou apaixonada por fotografia, né? Já tive oportunidade de comprar a GoPro outras vezes, mas nunca tinha desejado de fato. Aí andei lendo um pouquinho mais sobre ela nos últimos tempos e descobrindo todas as maravilhas que poderia fazer com uma dessas, e logo logo ela superou todos os outros equipamentos de fotografia na minha listinha de desejos. Se eu pudesse, comprava (ou pedia!) logo a Black Edition, mas já vou dar muitos pulinhos de alegria quando tiver a White nas mãos pra fotografar esse mundo.

– um beijo do John Mayer

Ai, gente, não resisti à brincadeirinha! Hihihihi. Sou muito fã do John Mayer há quase 13 anos e só agora em 2013 eu consegui realizar o sonho de vê-lo ao vivo, então ficou faltando só um abraço e um beijinho do meu muso! Ok, ficou faltando ver um show mais longo do que o que ele fez no Rock in Rio, mas eu já fiquei super feliz de ter ouvido tantas das “minhas músicas” que, se ganhasse um beijinho e um abraço dele, já fechava 2013 satisfeita!

– coisas da Via Mia

Via Mia madness

A Via Mia sempre cria coleções que me deixam cheia de vontade de comprar tudo. Os calçados, além de super confortáveis, são super bonitos e tem um preço muito amigo. As bolsas são muito lindas, e os acessórios são super fofos, também mantendo um precinho bem amigo. Sempre dou uma passadinha na loja e fico doida, querendo tudo. Eu não consigo escolher só uma coisinha de lá pra ganhar de presente, e já pedi pros meus pais pra que avisem a todos os familiares e amigos que manifestarem vontade de me dar presente de aniversário e/ou Natal que comprem qualquer coisa da Via Mia pra mim e eu ficarei super feliz!

– iPhone 5s 16GB Space Gray

Captura de Tela 2013-11-22 às 21.14.56

É, eu sei, é uma coisa cara pra caramba, mas eu quero. E, bem, se a wishlist é de aniversário e de Natal, não custa sonhar, né? O meu iPhone 4s já tá completando 2 aninhos de uso, a mamãe já tá de olho nele (porque ela gosta mesmo é de “herdar” as coisas da Apple que ela mesma compra pra mim), e eu consigo ver uma boa evolução do 4s pro 5s. Quem sabe, né?

– mais livros de Harry Potter

coleção da Scholastic

coleção da Scholastic

coleção “The Hogwarts Library”, com hardcover

Olha, eu até já tenho todos esses livros (dert), mas eu queria muito essas coleções que estão lindas demais. Na minha casa sempre vai ter espaço pra mais um livro dessa série que acompanha a minha vida.

– discos

discos

Eu sei que é muito mais fácil fazer o download, mas é que tem algumas bandas que são tão queridas que eu faço questão de sempre ter os discos pra guardar. Esses são alguns dos que ainda estão faltando na minha ~discoteca~, mas aceito outros também. Ah, também aceito vinis de presente!

– livros

livros

Claro que não podia faltar uma ~pequena~ seleção de livros sobre política externa e energia nuclear na minha wishlist de aniversário/Natal. Afinal, #bolsistasofre, e é nessas horas que a gente aproveita pra colocar a biblioteca em dia com os livros mais caros e/ou difíceis de encontrar.

– skate e/ou patinete

skate e patinete

Eu sempre quis ter um skate. Quando eu era menorzinha, a minha vó me deu um patinete, na esperança de suprir essa vontade com um troço ~parecido~ porém um tanto mais seguro para uma pessoa descoordenada desde sempre (eu o/). Mas a vontade de ter um skate continua, e não tem um aniversário/Natal que eu não peça pra ganhar um. Esse ano resolvi pedir um skate e/ou um patinete. Porque, né, vai que.

– bolsa de oncinha

oncinha Lee Loo

Eu sempre quis ter uma bolsa de oncinha, mas nunca tinha achado uma que me fizesse brilhar os olhos de emoção. Até que vi essa da Lee Loo e eu quase chorei de emoção de tanto que eu amei. Ela é perfeita por vários motivos: além de ser no formato box estruturadinha, tem o tamanho ideal pra carregar só as tranqueiras mais essenciais (tô tentando fazer um exercício pra diminuir a quantidade de coisas que mora na minha bolsa!), e tem a alça longa (praticidade); ainda por cima, tem esses detalhes dourados maravilhosos hipnotizantes. Eu tô hipnotizada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s