fones de ouvido dos super heróis

Descobri dia desses, enquanto pesquisava um modelo novo de headphones pra comprar (tenho um da Sony há 2 anos que tá pedindo aposentadoria), que a iHome lançou uma linha de headphones dedicadas aos super heróis da Marvel. Achei genial! Imagina só que bacana poder ouvir músicas e podcasts com fones de super heróis?! É o tipo de coisa que ~agrega tudo~!

Hulk

Capitão América

Homem de Ferro

Cada um desses da iHome custa, em média, US$25. Depois da descoberta, fucei um pouquinho mais a internet, e descobri também alguns modelos da iHip, que homenageiam não só os heróis da Marvel, mas também da DC Comics!

Wolverine

HQs *.*

Liga da Justiça!

Mulher Maravilha

Super-Homem

Batman

Esses modelos da iHip custam, em média, US$18. Não conheço essa marca ainda, mas fiquei com vontade de testar – principalmente se for com esse modelo de headphones da Mulher Maravilha!! Além desses todos, achei uma opção na Amazon pra comprar esse pack com 3 fones por menos de US$50!

pack com fones d’Os Vingadores

Confesso que, de todos esses fones que achei, o meu preferido foi a versão do Homem de Ferro da iHome – porque, né, vocês já sabem que ele é o meu Vingador favorito. E eu ainda achei esses dois outros acessórios da iHome pra iPhone/iPod que fizeram meus olhinhos brilharem:

US$25 na Amazon

US$50 na Amazon

Já tô imaginando esse despertador no meu quarto e o dock no escritório! Quase não me aguentei com essa fofura do Homem de Ferro com a mãozinha levantada nesse dock!

Deixe uma resposta

