o sono e a preguiça

cá estou eu em Brasília, mais uma vez, para mais alguns dias dedicados à dissertação e ao carinho do meu amorzinho. só que, hoje, mesmo tendo vindo pra biblioteca com toda intenção de estudar e produzir coisas úteis, eu simplesmente não consegui. porque eu tô com muito sono.

eu dormi muito muito muito mal essa noite. não sei o que houve, mas eu acordei várias vezes de noite, e tive pesadelo, e senti calor, e senti frio… enfim, não consegui dormir bem. e acordei morta. morta com farofa. minha cara tá toda amassada, meus olhos estão pequenininhos, e eu não consigo me concentrar em uma só coisa por mais de 5min. ou seja: nada de dissertação por hoje.

enquanto isso, tô ouvindo The 20/20 Experience todo na sequência. eu já tinha ouvido os dois álbuns, mas nunca tinha escutado os dois juntos, seguidos. e, olha, pqp você, Justin. você samba na cara da sociedade com esse seu pop de qualidade.

agora é esperar mais uma hora até que o Felipe possa sair do trabalho pra gente almoçar, e eu acho que ainda vou ter que fazer comida, e, quer dizer, fodeu, porque eu só queria dormir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s