músicas para uma sexta em Niterói

Música, pra mim, é mais do que um vício. Eu sou movida a música. Eu não funciono sem música. Se eu tô escrevendo a dissertação, eu tô ouvindo música. Se eu vou na rua comprar pão, eu tô ouvindo música. Se eu tô no carro, eu tô ouvindo música (e, admito, muitas vezes enganando o random pra ouvir só as favoritas).

Há um tempo atrás, eu cismei que eu era muito boa em fazer mixtapes, em juntar músicas em uma sequência que faça sentido, seja pela afinidade instrumental das músicas envolvidas, ou pelas letras que conversam entre si, ou pela história que elas podem contar. E eu quero compartilhar com vocês essa minha pseudo-vocação.

Hoje juntei uma sequência de músicas com cara dessa sexta feira em Niterói. Vem ouvir comigo:

1- Let it Bleed – Rolling Stones

2- Friday Night – The Darkness

3- Learn to Fly – Foo Fighters

4- Fake Tales of San Francisco – Arctic Monkeys

5- Evil and a Heathen – Franz Ferdinand

Deixe uma resposta

