sobre séries: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Quando eu soube que a Marvel ia lançar a sua primeira série para TV, o meu coração bateu mais forte. Eu acho que já contei aqui que eu adoro os Vingadores, e o universo construído para que a história se desenvolva. Logicamente, a possibilidade de ver o dia a dia dos Agents of S.H.I.E.L.D. (pra quem não sabe: Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division, ou Divisão de Intervenção Interna Estratégica de Logística e Aplicação da Lei) foi motivo pra me deixar mais do que feliz e ansiosa com a novidade.

marvel's agents of SHIELD

É lógico que não dá pra esperar um filme de super heróis da Marvel quando estamos assistindo a uma série de TV, mas a diversão é, sim, garantida. A história, situada no pós-The Avengers (ou seja, depois daquela batalha toda em NYC e destruição e caos e tal), funciona como uma sequel – ou seria uma prequel pro próximo filme?

Há uma boa dose de humor no seriado, conduzido por Joss Whedon (produtor do filme The Avengers). Whedon produz, dirige e escreve (junto de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen) a primeira temporada da série, e imprime aos episódios um estilo já conhecido por aqueles que acompanham as sagas dos Vingadores nos filmes da Marvel.

S.H.I.E.L.D. cast

da esquerda para direita: Simmons (Elizabeth Henstridge), Fitz (Iain De Caestecker), May (Ming-Na Wen), Coulson (Clark Gregg), Ward (Brett Dalton), Skye (Chloe Bennet).

Boas sequências de ação são combinadas a efeitos especiais bons o suficiente pra agradar o público que vê TV. O elenco foi bem escolhido e me parece entregar um bom trabalho nos seus papéis – menos a Skye, que me parece meio sonsa, meio monga, mas tô dando uma chance pra atriz, e quem sabe mudar o meu conceito sobre ela.

Coulson

A surpresa de ver que Phil Coulson is not dead, com Clark Gregg e seu humor afiado dando um tom todo especial pro personagem, foi encabeçada ao ver Colbie Hill linda maravilhosa musa levando Maria Hill também pra telinha.

Maria Hill

Sem dúvida, a série deixa fãs e entusiastas bem felizes com a possibilidade de imersão semanal no universo das HQs levado às telinhas com qualidade e sabedoria. Vamos combinar: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é alegria semanal pros geeks de plantão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s