eu não gosto de falar no telefone

eu acho que não existe no mundo quem deteste mais falar no telefone do que eu. o que eu tenho de tagarela no cara a cara, ou no whatsapp, eu emudeço quando o telefone toca e eu preciso atender.

eu não sei quando isso surgiu, nem porquê, mas eu detesto falar no telefone há muito tempo. pelo menos há tempo suficiente pra render pauta pra um post.

quando é inevitável, eu pareço um macaco falando: porque eu simplesmente não sei o que dizer. ao invés de ser eu, como sempre sou, ao telefone eu viro uma criança imbecil de, sei lá, 1 ano. parece que eu não sei nem falar.

se eu pudesse, resolvia a minha vida toda por escrito: sms, whatsapp e email estão aí pra isso, gente.

ah, sei lá, cara. eu odeio tanto falar no telefone que só de ter que dizer que eu não gosto de falar no telefone eu já perco a vontade de falar de todo jeito.

ps: que porra de iPhone 5c feio foi esse, meu Deus? ontem eu fiquei muito muito muito revoltada com essa porra. iPhone colorido é uma das coisas mais escrotas que podiam inventar na vida! ainda bem que mantiveram o 5s na linha do 5 e ainda resta a opção de ter um black slate. mas, olha, que revolta com esse treco colorido, viu.

Uma resposta para “eu não gosto de falar no telefone

  1. Achei que eu era a única que odiavaaaa atender o telefone.
    Eu me sinto mal quando vejo o telefone tocar e geralmente são pessoas que não querem dizer efetivamente nada. Só conversar..
    Aff.. me manda uma msg..vem na minha casa… que conversamos pessoalmente.

    Já tive inúmeros problemas por isso. Eu simplesmente vejo o telefone tocar e não atendo. As pessoas sabem disso, e insistem.
    Fico puta quando isso acontece.

    Acho que alguma coisa me bloqueou…=/

Deixe um comentário

