felicidade, enfim, chegou!

escrevo, neste momento, de Brasília, onde estou desde a última quinta feira. queria ter registrado antes o que ora escrevo, mas os últimos dias foram tão corridos que só agora pude parar e corresponder mais ou menos à minha necessidade de escrever.

quinta feira a noite cheguei aqui, poucos minutos depois do meu amor. o tempo dele em Harare, finalmente, acabou!

sim, foi antes do tempo inicialmente previsto – 2 anos – mas ainda assim foi tempo demais. não aguentava mais esperar pela volta dele, pra saber que a distância que vai nos separar por algum tempinho será, agora, muito mais fácil de ser superada. o que é um vôo Rio-Brasília pra quem ficou quase 1 ano e meio tendo que aguentar todas as dificuldades de uma separação Brasil-Zimbabwe? nada!

desde que ele chegou, não paramos um minuto. era preciso comprar logo um carro, porque em Brasília dificilmente se consegue resolver a vida a pé. em seguida, alugar um apartamento – e ainda comprar os principais móveis e eletrodomésticos pra que ele se instale logo.

e conseguimos! foi bem coisa de Deus, de iluminação divina. conseguimos achar um apto ótimo pra ele logo no sábado, e no mesmo dia ele não só alugou o apto como começou a comprar os móveis. ontem fomos no outro shopping pra ele comprar os eletrodomésticos, e agora falta só o fogão, mas acho que vai ser comprado pela internet.

hoje precisamos fazer uma limpeza no apto antes que os móveis e eletros comecem a chegar amanhã. tô morta de cansaço nessa maratona, mas é preciso fazer o máximo possível enquanto tô aqui pra ajudá-lo.

e hoje acordei meio ruinzinha do nariz. ainda não identifiquei se é só alergia ou se pode ser uma gripe chatinha querendo me pegar. se for gripe, fudeu, porque ainda há muito por fazer e eu tenho que ir pra Belém no domingo pro Encontro Nacional da Associação Brasileira de Defesa. Deus me ajude!

Uma resposta para “felicidade, enfim, chegou!

  1. Pingback: a house becomes a home | coisas muito pequenas

Deixe uma resposta

