mais um post sobre amor e Harry Potter

como o título já diz, esse é mais um post sobre Harry Potter.

acontece que hoje completam-se 6 anos do lançamento de Harry Potter and the Deathly Hallows. ou seja: 6 anos desde que li pela última vez linhas inéditas sobre o mundo que me fascina, me alucina, me faz cometer loucuras.

6 anos se passaram sem uma linha nova (mentira, teve um dia que a tia Jo soltou uma folha frente e verso escritas sobre uma aventura de Sirius e James na juventude) sobre esse universo, e o meu amor pela história só cresce.

aqueles boatos de livros novos ficaram mesmo só nos boatos. o que é novidade é que tia Jo lançou em abril/2013 um livro com um pseudônimo e ninguém sabia disso até semana passada. quer dizer, já tô pirando querendo ler.

é muito amor, Brasil. e é muita saudade. é muita vontade de ler coisas novas dentro desse universo que me acompanha há tantos anos. é muita saudade de abraçar as aventuras de Harry, Ron e Hermione. é muita vontade de saber do Neville, do Fred e do George. é muita saudade de ver novidade.

é muita vontade de ver a tia Jo (ainda não desisti! se não deu pra encontrá-la em Edinburgh ano passado, a oportunidade há de vir!) e agradecer pela história maravilhosa que ela inventou e que me deixa tão feliz, que me causa um misto de emoções que nem sei explicar.

ai, Harry.

Deixe um comentário

