comprando online: Glossybox

De vez em quando, a sorte bate na porta da gente, e entrega umas surpresas maravilhosas. Eu fiquei muito feliz quando ganhei uma assinatura de um ano da Glossybox pra testar o serviço de entrega mensal de produtos (amostras ou não!) de beleza em geral. Já é o segundo mês que recebo a caixinha e é imensa a alegria de abri-la e descobrir vários produtinhos selecionados com carinho pela curadoria da Glossybox!

e a emoção de abrir a "caixinha de surpresas"?

e a emoção de abrir a “caixinha de surpresas”?

Até agora, tô curtindo muito. Eu sou apaixonada por produtinhos de farmácia, e não consigo descrever a minha alegria em abrir todo mês uma caixinha cheia de shampoo, condicionador, hidratante corporal em creme e óleo, esmalte, repelente(!!!), e tudo mais que eu realmente posso usar no meu dia a dia! Nada de frescurites: a gente gosta mesmo é dos baratinhos de farmácia, né?

20130606-111104.jpg

Além dos produtinhos que vem nas caixas mensais da Glossybox, a gente também recebe uns cupons de descontos especiais em lojas online espertas (de beleza ou não!), e até pra salões de beleza! Esse mês veio um cupom pra usar na Imporium… Imagina a festa?!

To achando um jeito ótimo de testar produtos antes de comprá-los. Já cansei de comprar coisas que nunca mais consegui usar ou porque me deram alergia, ou porque não gostei do cheiro, ou porque não me dei bem com o produto… as prateleiras dos armários do banheiro estão recheadas de produtos que nunca mais serão usados por conta de situações assim. Aposto que já aconteceu com vocês também, né?

Além da entrega mensal dos produtos, a Glossybox sempre manda emails com promoções pra caixas mais elaboradas, descontos em lojas de parceiros, e também dicas de beleza!!

20130606-112115.jpg

Glossybox acaba sendo tipo uma rede social de beleza, já que somos todas convidadas a enviar comentários sobre os produtos – e a vantagem nisso? Além de trocar ideia com outras pessoas que testaram os mesmos produtinhos que a gente, pontuamos na nossa conta com Glossydots, o que pode garantir uma caixinha recheada de mais produtinhos de beleza de graça! Aí sim vi vantagem!

Também quer entrar pro clube? É muito fácil se cadastrar! É só seguir o passo a passo no site e escolher entre as opções de assinatura. A minha é a “beauty“, mas a Glossybox também disponibiliza a assinatura “premium“, que promete a entrega de produtos de marcas de alto prestígio! Acho que vou fazer um upgrade e assinar a Glossyboxpremium” em breve!! Tudo pelo bem da informação pro blog. HE HE HE

AH! E tem Glossybox pra homem também! É pra todo mundo ficar bem cuidado e cheiroso! Vem gente!

Deixe uma resposta

