camuflada

Que eu amo o militarismo, todo mundo já sabe. Acho que não tem trend que me emocione mais do que essa, e eu sempre acabo me rendendo a um look militarizado – seja nas cores, nas referências das peças, ou mesmo na estamparia camuflada.

Tinha esquecido que tinha fotografado esse look pra mostrar pra vocês. Ops! Pra uma das aulas do mestrado antes de viajar, eu vesti o militarismo mais uma vez. E fui vestindo a cavalaria, usando uma camuflagem especial!

camuflada

Eu peguei um amor por essa estampa que vocês não tem ideia. Ou melhor, dá pra ter uma ideia, já que, como esse look do dia registra, eu comprei saia e paria da mesma estampa! E ainda por cima usei de conjuntinho!!

IMG_5417

Eu usei também duas bolsas, de tanto material que tive que carregar. E escolhi duas bolsinhas que vocês já conhecem de outros looks, e que combinam entre si!

IMG_5416

Pra não ficar monocromático e/ou monotemático, escolhi esse slipper. Acho que verde e burgundy combinam muito! Adoro misturar essas duas cores!

IMG_5402

Também rolou um lenço de oncinha, que podia proteger a minha garganta (que não tava lá essas coisas) do ar condicionado da sala. E, ainda por cima, deu um charminho ao look, amarrada na alça de uma das bolsas!

Hoje eu tive aula no mestrado, mas acabei não fotografando o look porque saí correndo da aula direto pra Orthodontic – afinal, era preciso trocar os fios pra dar continuidade ao tratamento! Além disso, ainda tô meio lerda com o jet lag, que, combinado ao tempo chuvoso, tá me dando uma preguiça… e eu não posso ter preguiça, porque tenho um artigo pra entregar depois de amanhã, e não tô nem perto de terminar! #vidadifícil

  • Parka e saia: Farm
  • T-shirt: 284
  • Bolsas: Zatchels e Tommy Hilfiger
  • Slipper: Santa Lolla para C&A
  • Óculos: Forever 21

Deixe uma resposta

