de galochas!

Ontem eu anunciei que tava pra chover, né (#garotadotempo)? Então. É claro que ia chover (e muito) no dia do aniversário do meu pai!

Quase todo ano chove no aniversário dele, e mesmo assim eu ainda não me acostumei em ter que me programar pra usar “roupas à prova d’água”. Aí todo 17 de maio é um drama pra escolher alguma coisa pra comemorar em família essa data importante.

Choveu bastante, o dia inteiro, e ficou aquele friozinho gostoso. Apelei pra legging térmica, e o trench coat impermeável foi fundamental pra garantir que eu ficasse seca e quentinha pra gente ir até a pizzaria favorita do papai!

01

E a estrela do look, é claro, só podia ser o par de galochas, que esquenta e protege o pé do ~moiado~! Há mais ou menos uns 2 anos atrás, eu cismei que queria uma galocha. Procurei, procurei, procurei, e nada de achar uma bacana do meu tamanho. Parecia que galocha era coisa só pra criança mesmo!

Eis que numa das minhas viagens pra Orlando (<3) eu achei esse par maravilhoso numa loja dentro de um dos parques da Disney, e não pestanejei nem um segundo pra comprar.

02

I’m siiiingin’ in the raaaiin, I’m daaaanciing in the raaiiin…

Como elas chamam muita atenção sozinhas, o resto do look tem que ser mais discreto, né? Desse jeito, não preciso aposentá-las completamente nesse período de aparelho.

03

Ah, mas eu acho que não conseguiria aposentá-las de jeito nenhum. São galochas! E galochas cheias de Mickeys! Mickeys!! MICKEYS!! Não tem como não amar❤

Acabou que, quando fui pra Londres, achei mais um tantão de galochas diferentes e que poderiam muito bem entrar no meu armário, mas essa do Mickey reina soberana, e não teve mais lugar pra nenhuma outra!

RSCN5227

O cachecol trouxe um pouquinho de cor pro look, sem ofuscar a galocha, e mantendo a proposta do look outonal de chuva!  

<3

E tá aí uma foto #noelevador da família chegando da pizza em tempo de ver o último capítulo da novela! Hehehehehe

  • Cachecol: Farm
  • Trench coat: Zara
  • Calça térmica: não lembro se foi do Wal-Mart ou do Target d:
  • Galochas: uma das lojinhas do Disney’s Hollywood Studios
  • Arco: Accessorize

2 Respostas para “de galochas!

  1. olá, você lembra mais ou menos uma noção de quanto custa uma galocha dessas lá? obrigada.

Deixe uma resposta

