o final de semana e mais um pouco sobre o cabelo

meu final de semana foi bacana, e o tema “cabelo” continuou em pauta. já que este assunto está me incomodando muito, preciso escrever um pouco mais sobre isso.

no sábado, lá pelas tantas da tarde, depois de muito penar pra escrever mais umas linhas da dissertação, resolvi tomar coragem e fui tentar cortar o cabelo. mas é claro que a Jô não tinha horário! dert. tarde de sábado, todo o high society e o down down down no high society tá no salão se preparando né? e eu nem me dei conta disso até que cheguei no dito salão e vi tudo cheio. interpretei como um sinal divino de que deveria esperar.

aí ontem eu fui no Plaza ver “Somos Tão Jovens” – a estreia cinematográfica brasileira da semana – e aproveitei pra perguntar sobre hidratação no salão que abriu recentemente pertinho do Starbucks e das Lojas Americanas. quando a moça disse o preço, eu quase caí dura. gente, que louco gastar uma grana pra passar uns trecos no cabelo.

resolvi que não vou fazer nada disso não. a hora que der pra cortar, vou lá e corto, e pronto. eu hein. pra passar condicionador no meu cabelo, passo eu mesma o meu Johnson’s Baby! e ainda taco o cheirinho prolongado!

ah! gostei bastante do filme! não sou lá grande fã de Legião Urbana nem de Renato Russo pra saber o quanto é verdade ou não, mas achei bacana a interpretação dos atores (o cara que faz o Herbert Vianna chega dar nervoso de tão parecido com o próprio!) e, principalmente, adorei ouvir um rock n roll nacional no cinema.

Deixe um comentário

