fixando o aparelho na arcada inferior

Vocês devem ter percebido que eu ainda estava com o aparelho fixo só nos dentes de cima, né? Ontem foi dia de fixar os outros brackets, na arcada inferior, logo depois da aula no mestrado.

Rolou um falha nossa e eu não registrei o look do dia como já estamos acostumados. Então esse post será ilustrado por fotos queima-filme, que, em outras circunstâncias, jamais seriam publicadas.

em tratamento!

em tratamento!

Mas esse blog perderia todo o sentido se eu não contasse também um pouco da rotina de consultas e manutenção do aparelho, né?

A minha ortodontista e eu até aproveitamos a consulta de ontem pra discutir alguns rumos do tratamento. Tá rolando uma preocupação geral quanto aos brackets que eu escolhi, se eu não devia mudar pra um outro tipo de tratamento e tal. O aparelho móvel certamente não é uma opção, porque eu sei que eu serei relapsa, mas eu prometi pra Aninha que ia pensar sobre brackets de porcelana e até mesmo o aparelho intra-lingual.

a ortodontista mais amada!

Aproveitando a oportunidade, vou apresentar pro mundo pra vocês a responsável por endireitar o meu sorriso! Dizem que a gente se parece muito. Pra uma ideia melhor, olha essa foto de alguns meses atrás:

primas-irmãs

Essas são a Ana Luiza (a minha ortodontista) e a Ana Célia, minhas primas-irmãs! Dá pra entender o motivo, né? Beijos pra elas, e pra todos os meus outros primos que também leem o blog. Amo todos vocês um montão❤

Tô de novo me adaptando ao “agente estranho” na boca. Tá doendo menos do que quando fixei o aparelho em cima, mas ainda assim incomoda. Ontem foi ruim de jantar e de tomar meu chá com biscoito antes de dormir, já que mastigar é dolorido. Mas eu logo logo me adapto! Basta dizer que já foi menos difícil tomar café da manhã hoje; e assim por diante!

2 Respostas para “fixando o aparelho na arcada inferior

  1. Vc esta muito linda de aparelho!E seu blog eh super legal e muito bem escrito.Esta sendo uma honra para mim tratar de alguem que amo tanto…
    Desejo q apos este tratamento,vc possa sorrir ainda mais,expressando toda sua docura!

Deixe uma resposta

