jantar e cineminha (frustrado)

Ontem eu acabei não conseguindo fotografar o look de um dia daqueles que começa sem hora pra acabar, com muitas atividades diferentes pra preencher todos os minutinhos do dia. Hoje é feriado estadual, então já coloquei os estudos em dia e posso contar pra vocês como eu saí no domingo de noite.

Pois é, eu estava ainda morta com farofa do sábado incrível que eu tive, mas estava doida pra ir no cinema e comer umas porcarias (#junkfoodlover). Foi aí que eu venci a preguiça e fui pro shopping, rezando pra ter ingresso pro filme que eu queria ver.

E é claro que não tinha. O Plaza estava cheio demais, e me fez sentir saudade dos tempos em que ainda era possível pegar um cineminha domingo sem muito planejamento.

Já que eu já tinha vencido a preguiça, pelo menos comer umas porcarias eu consegui comer – o que eu achei o máximo, já que tava achando que não ia mais mastigar frituras por algum tempo (#dramas). Além de tudo, foi uma vitória conseguir uma mes(inh)a no Outback naquele shopping lotado.

O look escolhido pra esse passeio foi pensado no friozinho que faz no cinema, e na chuva que caía quando saí de casa. Aliás, o clima de domingo de noite não poderia estar mais diferente do clima de hoje: sol e céu azul! Enfim. No domingo, a combinação certa pra preguiça e friozinho era o combo casaco + tricot + jeans + botinha.

~momento Samara na foto da direita ~

~momento Samara na foto da direita ~

Mas aí, como não rolou o cinema, o casaco foi pra mão(zinha), e deixou o tricot ~brilhar~ sozinho. Esse tricot é bem beeem beeeeem fininho, quase transparente, então eu sempre uso uma blusa de manga comprida por baixo – o que acaba dando uma bossa a mais pro look.

sem casaco

Achei que tava precisando de um pouquinho de cor, então peguei essa bolsa verde militar (<3) e solucionei esse problema. A botinha é muito muito muito confortável, e foi um achado daqueles indescritíveis numa loja outlet da Converse.

bolsa e bota

Ornando com a preguiça, a maquiagem foi mega simples, só com lápis preto na linha d’água e um pouquinho de corretivo/iluminador pra (tentar) disfarçar as olheiras.

make simples

Continuo querendo ir ao cinema. O domingo tinha sido conveniente demais, já que eu não estava em condições de estudar, porque não tinha dormido o suficiente e não conseguia raciocinar direito. Agora é preciso achar outra brecha nos estudos, e que, de preferência, não coincida com horários de pico de frequência do Plaza!

  • Jaqueta: H&M
  • Tricot: Billabong
  • Blusa listrada: Espaço Fashion
  • Calça: Lucky Brand Jeans
  • Bolsa: Tommy Hilfiger
  • Botinha: Converse All Star
  • Relógio: Casio
3 Respostas para “jantar e cineminha (frustrado)

  1. Adorei a bota!

  2. Pingback: na pré-estréia do Homem de Ferro 3 | de aparelho

  3. Pingback: na pré-estréia do Homem de Ferro 3 | coisas muito pequenas

Deixe um comentário

