na correria

Contei ontem lá na nossa página do Facebook (já curtiu?) que a quinta e a sexta foram dias corridos demais. Na quinta, não rolou nem de registrar o que usei pra ir pra aula lá no mestrado, porque acordei bem atrasada e fiquei o dia inteiro por conta de atividades INESTianas. Quando cheguei em casa, só queria banho e cama. Ontem eu só registrei o que usei pra resolver um monte de pindaíbas pra postar no meu instagram, e considerei não postar aqui (tanto que falei lá na página do Facebook que não tinha conseguido fotografar o look pra postar aqui) já que é foto tirada no espelho, e eu não quero avacalhar o blog.

Mas eu achei que o look ficou tão fofo, e a foto foi pro instagram, foi pro dujour, e tá aqui de todo jeito, então eu resolvi mostrar pra vocês mesmo assim. Então, por favor, ignorem a cara de pateta e pensem que a minha intenção é a melhor possível ❤

de aparelho

Precisei escolher muito rápido uma roupa pra sair porque eu acordei meio atrasada, e a roupa tinha que ser confortável o suficiente pra que eu aguentasse boa parte do meu dia na rua, e também adequada às oscilações de temperatura que são características da estação.

A solução? Camisa de manga + short + combat boots coturno!

xadrez + vinho

Eu sou muito apegada a esse coturno e ele já me acompanha há alguns anos. A camisa também já mora no meu armário há algumas temporadas. E esse short foi uma aquisição recente, mas tô tão apaixonada que já sinto que ele virou coringa!

detalhes

A foto dos detalhes não ficou assim uma Brastemp com uma qualidade muito boa, mas dá pra ver que o cinto é de caveirinhas, e que rolou um mix de pulseiras com esse relógio que vocês já conhecem.

Entre todas as atividades, a prioritária é fechar um paper que preciso entregar essa semana. Corre, Letícia, corre!

  • Camisa e cinto: Farm
  • Short: Maria Filó
  • Coturno: Espaço Fashion para C&A
  • Relógio: Casio
  • Pulseiras: Urban Outfitters, Farm, Maria Filó, e da lojinha do Palace of Holyroodhouse
Deixe um comentário

