firme, forte, e com febre

Quem me acompanha nas redes sociais já ficou sabendo que ontem eu fiquei meio doente, e tive até febre (coisa que raramente acontece). Tô apostando que o fato de ter pego chuva no final de semana também contribuiu pra essa crise na minha saúde. Tudo o que eu queria era ficar quietinha na cama, vendo um filminho, lendo um livro… Mas hoje era dia de aula no mestrado, e faltar não era uma opção! O jeito, então, foi montar um look quentinho pra me proteger do ar condicionado da sala e dessas mudanças de temperatura malucas.

O problema era que tava um sol danado, que não pedia look com jeito de outono/inverno, embora a temperatura estivesse duvidosa. O que a gente faz nessas horas? Escolhe peças cheias de cor!

INEST

Instituto de Estudos Estratégicos – where the magic happens

Ganhei essa parka há umas semanas atrás (viva a mamãe que acha essas coisas maravilhosas e se compadece de mim ❤ ) e já estava louca pra usar. Achei que ela combinava com o sol que tava fazendo, e logo ela se tornou a peça chave pro look!

INEST

Pra combinar, escolhi essa saia de estampa floral, e uma blusinha de malha num dos tons da estampa da saia – que também mistura um tom de amarelo – pra deixar tudo um pouquinho mais harmonioso! O cachecol levinho também foi importante pra proteger a garganta, que não tá lá essas coisas.

INEST

o bueiro deu uma de estrela e não quis sair nessa foto.

Aí eu achei que tava tudo muito girlie demais, e eu não gosto de looks muito girlie. Gosto sempre de colocar pelo menos uma peça de mais peso pra equilibrar, e hoje escolhi essa botinha de cano curto com tachinhas. As botas de cano curto são as minhas substitutas imediatas do All Star de cano médio, escolha sempre óbvia do meu dia a dia.

INEST

e ficou registrado que horas saí da faculdade hoje!

Os outros acessórios complementaram o look discretamente, meio combinadinhos com a bota e a bolsa.

Um dos meus amiguinhos do mestrado levou hoje castanhas de caju originais do Norte do Brasil pro nosso lanchinho (porque guerra sem conforto é extermínio), e tava uma delícia! Pena que eu não consegui mastigar. Provei só uma e já foi o suficiente pra sentir que não ia rolar mastigar aquela maravilha. Fiquei #chatiada. Quando será que vou voltar a comer todas as porcarias coisas que eu gosto usando esse aparelho???

E hoje eu deveria ter ido lá pra Marina da Glória conferir os desfiles do Fashion Rio. Não preciso nem dizer que fiquei frustrada de ficar doente em plena semana de moda, né? Mas não tinha a menor condição de sair nessa noite de outono pra ver as modas ):

O jeito é dar uma fugidinha com você torcer pra melhorar logo pra acelerar os estudos!! Foco na tarefa!

  • Parka: Cantão
  • Blusa, saia e cachecol: Farm
  • Bolsa: Zatchels
  • Bota: Forever 21
  • Óculos escuros: Zero UV
  • Pulseiras: Maria Filó (caveirinha) e Farm
  • Relógio: Casio
Anúncios

2 Respostas para “firme, forte, e com febre

  1. Pingback: na pré-estréia do Homem de Ferro 3 | de aparelho

  2. Pingback: na pré-estréia do Homem de Ferro 3 | coisas muito pequenas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s