outono com temperatura de verão

São Pedro resolveu me zoar no início dessa trajetória de aparelho. Hoje fez um calor danado aqui em Niterói (quando conferi a temperatura, os termômetros marcavam 32ºC), e eu precisei sair de tarde pra resolver umas questões de banco e também procurar uma roupa pra um casamento que vai rolar nesse final de semana. É claro que eu tenho que deixar todos esses preparativos de mulherzinha pra última hora, afinal (já ou ainda?) tô cortando um dobrado no mestrado.

Enfim. São Pedro me zoou porque eu tinha que sair, estava muito calor, eu ia andar no sol, e eu simplesmente não conseguia sintonizar a minha cabeça pra montar um look fresquinho que não me deixasse com muito jeito de adolescente.

Admito que não tive muito sucesso, porque não consegui fugir do short + camiseta. Mas, ao invés de partir pra escolha óbvia do short jeans com blusa/camiseta de malha, por exemplo, escolhi esse short tie-dye com spikes e essa camiseta de tecido estampado.

A camiseta de tecido já dá um ar mais arrumadinho pro look, né? Combinei com uma bolsa de mão e uns óculos escuros quadrados oversized, com cabelo preso estrategicamente de lado.

Tirei umas fotos na rua pra ilustrar o post, mas essa foi a única apresentável /:

O cabelo acabou não sobrevivendo preso por muito tempo, já que o elástico escorregou e eu acabei perdendo ele pela rua. Eu tenho uma teoria de que todos os elásticos para cabelo do mundo moram num mundo paralelo.

Mas não vou explicar essa teoria aqui agora não. Pra fechar o post, vou registrar que já não tô comendo com tanta dificuldade, não tô falando fazendo (muit0) biquinho, tô tentando respirar só pelo nariz, e a (re)adaptação está sendo tranquila. Até agora nenhum dos brackets caiu e nem o fio saiu do lugar pra me espetar – se continuar assim, o final de semana será um sucesso!

  • Camiseta: Farm
  • Short: Espaço Fashion
  • Sandália rasteira: Sollas
  • Bolsa: Topshop
  • Óculos: Forever 21

3 Respostas para “outono com temperatura de verão

  1. Pingback: a teoria dos elásticos de cabelo e o seu mundo paralelo | those littlest things

  2. Pingback: na festa de casamento | de aparelho

  3. Pingback: na festa de casamento | coisas muito pequenas

Deixe um comentário

