a teoria dos elásticos de cabelo e o seu mundo paralelo

que eu coloquei aparelho nessa semana, vocês já sabem. e que eu criei um blog pra contar a minha saga de aparelho, bem, não sei se vocês já sabem, mas, se não sabiam, agora já sabem.

no post de hoje de lá, eu dei uma pista da minha teoria de que todos os elásticos para cabelo do mundo moram num mundo paralelo. e resolvi que aqui era um bom lugar para registrá-la.

afinal, não é porque eu vou contar a minha saga de aparelho por lá que eu vou parar de escrever meus devaneios por aqui!

então. à teoria!

todo mundo sabe que meu cabelo é liso escorrido – ainda bem que eu tenho bastante cabelo, então não fica ralo na minha cabeça. sendo o meu cabelo liso escorrido, eu tenho muita dificuldade de usar acessórios no cabelo.

grampo não pára no lugar, arcos e faixas deslizam, e elásticos escorregam.

mas eu tenho andado numa fase de prender bastante o cabelo. esse negócio de estudar muito, combinado ao calor que faz por aqui, acaba me deixando irritada com o meu cabelo. como eu não tenho coragem de cortar ele bem beeem beeeeem curtinho, amarro ele com elástico.

o problema é que, como eu disse, os elásticos cismam em deslizar cabelo abaixo.

e aí eu sempre perco vários elásticos sem perceber!

eu tenho um estoque em casa. só que o estoque sempre diminui muito porque eu nunca consigo achar os elásticos fujões!

foi aí que eu formulei a teoria dos elásticos de cabelo e o seu mundo paralelo. já que eu perco um monte de elásticos e nunca consigo encontrá-los de novo, tenho certeza de que eles caem num mundo paralelo só deles!

Deixe um comentário

