voltando ao mestrado de aparelho

As aulas do mestrado recomeçaram e, na mesma semana, eu coloquei aparelho. De novo.

Como explico aqui, já usei aparelho antes, e coloquei de novo agora, aos 23 anos, pra corrigir algumas imperfeições que voltaram com o tempo.

Minha ortodontista (que eu amo!) disse que eu não necessariamente deveria colocar, mas que seria bom corrigir logo essas imperfeições antes que elas evoluíssem. Isso tudo porque eu não sei respirar direito pelo nariz (o que fica como assunto pra um próximo post), e, ao respirar pela boca, atrapalhei bastante do que se tinha consertado entre os meus 9 e 14 anos.

Numa rápida pesquisa, não achei nenhum site que falasse a fundo sobre a causa dos adultos (principalmente adultas) que usam aparelho e que buscam maneiras interessantes de compensar o ar adolescente desse “acessório”. Daí surgiu esse blog. Além de falar das dores que acompanham o tratamento ortodôntico, quero compartilhar com quem quiser acompanhar essa aventura o meu jeito de lidar (e driblar) com a nova aparência.

Pra voltar às aulas, escolhi um vestido que já foi pra algumas festas, e ao qual eu sou apegada demais pra deixar no fundo do armário esperando outras festas. Há um tempo ele já faz parte das minhas opções de roupas pro dia a dia, e tô achando legal começar o blog com ele, que já me acompanhou em tantas datas especiais.

Geralmente fica frio na sala de aula, então eu dificilmente vou pra aula sem um casaquinho. E, como eu sou apaixonada por parkas, já estou aproveitando esse clima outonal em Niterói pra passear com elas por aí.

  • Parka e pulseiras: Farm
  • Vestido: Forever 21
  • Tênis: Converse All Star
  • Bolsa: Zatchels
  • Óculos: Zero UV
  • Cinto: do armário da mamãe
  • Relógio: Casio
3 Respostas para “voltando ao mestrado de aparelho

  1. Ameiiiii Lê! Que fofa ❤ Olha tô aqui pensando a respeito e essa não é uma missão fácil não, porque não dá pra ir nas ideias obvias. Vou refletir sobre isso ^^ Beijo beijo beijo princess ❤

  2. Oi Lê e eu super te entendo qd vc fala de parecer mais velha/adulta no mestrado. Eu tb pensava nisso, mas olha que eu ainda tinha a colher de chá de ter metade da turma feminina, ne?
    Adorei o look, a proposta do blog e o Viaje Sim! nas inspirações =)
    beijinhos,

  3. Muito fofo seu estilo! Adoro a combinação de vestidinho e all star. Nunca sai de moda! E a parka é um charme, quero uma pra mim… oh, god. Eu quero tantas coisas! Ahaha! Beijo! 🙂

    Malú I am.

Deixe um comentário

