anxiety keeps me happy

eu estou apenas tentando não surtar nesse momento, porque, antes do meio dia, o dia de hoje já tá recheado de emoções.

infelizmente, ainda não dá pra registrar todas as novidades nesse momento – que incluem coisas boas e coisas não tão boas assim.

é nessas horas que eu penso que, se eu não aceitasse o plano de Deus pra mim, se eu não aceitasse que o plano de Deus pra mim é para o meu bem, eu realmente poderia ficar maluca.

Senhor, me ajude a aceitar o Seu plano pra mim. me ajude a aceitar os desafios impostos no meu caminho. me dê força, Senhor, pra enfrentar esses desafios sem desanimar.

Uma resposta para “anxiety keeps me happy

  1. nice post )
    awesome blog )
    best wishes!

    Angela Donava

Deixe um comentário

