esse é só mais um post

tem mais de meia hora que eu tô com vontade de escrever, mas sem saber muito bem o que falar. e por que raios eu não fechei a aba, desliguei o computador, e fui fazer outra coisa? sei lá. talvez a desculpa mais estúpida seja a de carregar o iPod shuffle (batizado recentemente de Nikolai Ivanovich Bukharin, pra combinar com a cor vermelha dele), ou mesmo de aproveitar enquanto o MacBook tá carregando pra conferir as novas.

enfim, não sei. só sei que a vontade de escrever foi maior do que a falta de assunto.

eu poderia contar o que fiz nos últimos dias, ou o que fiz só no dia de hoje. no sábado passado, o meu amor voltou pro Zimbábue pra continuar a missão dele. dizer que eu chorei muito e que eu já não aguento de saudade é um understatement. no domingo, tive uma enxaqueca horrível. na segunda, um pouco de pressão baixa. hoje, arrastei a mamãe pro cinema comigo, e assistimos “Silver Linings Playbook“.

sobre o filme: gostei o suficiente pra ficar curiosa pra ler o livro. aí eu lembrei que eu quero ler também “The Perks of Being a Wallflower“, que eu ainda nem comprei. e logo lembrei que eu ainda tenho um monte de coisas pra ler do mestrado, e mais alguns livros “extracurriculares” que eu ainda não consegui terminar.

também acabei de lembrar que ainda não batizei esse MacBook, e nem o iPad mini. isso é um problema sério. preciso cuidar logo disso.

fevereiro tá acabando e, com o seu fim, chegarão mais uns dias de mini férias, antes do início das aulas do mestrado. só que nessas mini férias eu preciso tomar vergonha na cara e escrever bastante pra minha dissertação. ai Jesus.

chegamos pro cinema em cima da hora e o meu plano era passar na C&A depois do filme pra conferir a collection da 284, lançada hoje. só que deu uma chuva tão terrível que destruiu sabe Deus o que lá no Plaza que por pouco não impediu que assistíssemos ao filme, e, quando saímos, tava tudo fechado. parecia meia noite no shopping, depois daquelas sessões tardias de filmes que as vezes a gente gosta de assistir, mas era só 18h40 da noite! nem o banheiro estava aberto, e tivemos que encarar um trânsito horrível na volta pra casa – enquanto controlava uma vontade incontrolável de fazer pipi pra conseguir dirigir o Neville.

por um lado, o dia de hoje foi bom pra ser mais um passo em direção ao controle da ansiedade. além disso, eu já comprei tanto nos últimos dias que deveria tomar vergonha na cara e não comprar mais nada até março. he he he!

ah! já ia esquecendo! depois de 3 anos, voltei a Búzios! antes do chaveirinho ir embora, nós demos uma escapadinha até Búzios e curtimos alguns poucos dias de sol e alegria pertinho do mar. ele, que nunca tinha ido lá, adorou. eu, que estava com saudade, mas não sabia como reagiria ao voltar lá sem a Mivó, senti que consigo aproveitar Búzios do lado de quem eu amo, mas sem forçar a barra – por exemplo, não dá pra ficar mais na Pousada dos Gravatás sem a Mivó, mas dá pra ir na praia de Geribá. dá pra entender?

acho que minha vontade de escrever tá passando. vai ver que é porque eu escrevi um monte de coisa, sem querer, querendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s