histórias de um carnaval

seria muito clichê começar esse post dizendo que “todo carnaval tem seu fim”. mas, é, acabou mais um carnaval! e que carnaval!!!

começamos a folia na própria sexta feira. depois de um dia de acidentes e contratempos, muitas dúvidas se conseguiria ir pra Sapucaí ou não, se ia desfilar ou não, deu tudo certo! junto da família Haddad, assisti ao primeiro dia de desfiles da Série A, e desfilei num dos carros alegóricos da G.R.E.S. Alegria da Zona Sul! vestida de borboleta, pulei, sambei e cantei muito por aquela Avenida.

Sheik, Arlequim, e Borboleta!

com o príncipe/best friend e com o comparsa assim que vestimos as fantasias!

carro alegóricono carro alegórico

carro alegórico

no dia seguinte (ou seria mais tarde no mesmo dia? fui dormir pra lá das 8 da manhã…), fui buscar o Felipe no aeroporto de noite ❤ nem preciso dizer que já estava morrendo de saudades dele, né?! então. saímos do aeroporto direto pra um bar na Av Atlântica pra encontrar os amiguinhos bacanas dele. batemos papinho enquanto o sono permitiu.

no domingo e na segunda, fomos pra Sapucaí! é claro! sambamos e nos divertimos muito. foi maravilhoso voltar lá com ele, lá onde tudo “começou”. foi bom estar de novo na passarela do samba com o meu chaveirinho, que agora é também meu amor. mais escolas de samba lindas, mais cervejinha, mais sorvete, e mais amor!

diga, espelho meu: se há na Avenida alguém mais feliz que eu?

na terça o Felipe tava meio mareado de gripe, e eu também estava morta de cansaço. mesmo assim, fomos até a Lagoa encontrar os amigos dele de novo. mas eles quiseram ir pra um bloco, e nós não aguentávamos. voltamos pra casa e fomos bater ponto no Botequim, porque faz um bem danado.

na quarta feira, quase fiquei sem voz de tanto gritar quando, ao final da apuração, foi anunciada a Vila Isabel como campeã do carnaval 2013. soltei um grito que ficou preso por um ano na minha garganta! a Vila, que deveria ter sido a campeã do carnaval 2012, fez um desfile maravilhoso também em 2013, e não teve como não ganhar o título.

durante o desfile da Vila Isabel, a última escola a cruzar a Sapucaí no segundo dia de desfiles do grupo especial (ou seja: já era terça de manhã), eu pulei, dancei, gritei, cantei do início ao fim. amo o samba que foi escolhido pra esse ano, e, do meu jeitinho, tentei dar força pra cada componente que passava na minha frente, vestindo as cores de um “arraiá” “pra lá de bom” que passou na Sapucaí pra fechar o carnaval. foi bom demais ver a escola ser seguida por uma multidão de gente que, aos gritos, anunciava que ela já saía da Sapucaí campeã.

o carnaval acabou, mas ano que vem tem mais. o carnaval acaba, mas o samba não acaba!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s