looks reais do dia a dia em Orlando

esse post é inspirado pelo post do Garotas Estúpidas, porque eu sou enxerida mesmo, e quero dar pitaco em tudo. e também foi uma boa desculpa esfarrapada pra falar um pouquinho mais de Disney, enquanto não me jogo de vez no carnaval (hoje tem!).

é também uma boa oportunidade de prestar mais um serviço de utilidade pública, combinado aos dois posts que publiquei lá no Viaje Sim! (que vocês podem ver aqui e aqui), pra quem por ventura for pra Disney e não tiver a menor ideia do que levar na mala pra andar confortável e curtir ao máximo os parques!

(vale lembrar que, enquanto guia, a minha cartela de cores fica sempre limitada ao verde + preto + cinza + branco, que são as cores da Point Travel. a camisa pólo branca que dá as caras no look é o uniforme da Point.)

a roupa que eu mais usei nessa última temporada em Orlando foi a combinação suéter térmico + calça legging (com uma calça térmica por baixo) + casaco térmico/corta-vento + botta UGG.

casaco Columbia, bolsa Disney, bota UGG, legging Shop 126, óculos Carrera

casaco Columbia, legging Shop 126, bota UGG

um dia de frio médio foi encarado com suéter + jaqueta de couro + calça jeans + All Star:

calça jeans Lucky Brand + suéter Hollister + jaqueta TopShop + bolsa Prada + tênis Converse All Star

dias ensolarados e sem vento só precisavam de um casaquinho mais leve pra manter a temperatura sob controle:

jaqueta Farm Adidas, calça jeans Lucky Brand, tênis Converse All Star, óculos American Eagle Outfitters

moletom e bolsa Disney, calça jeans Lucky Brand, tênis Converse All Star, óculos American Eagle Outfitters

como dá pra ver, o jeans e o All Star são as vedetes dos meus looks! e não só nessa última temporada, mas também em todas as outras vezes em que fui em janeiro. a calça legging também é muito parceira. já rolou também short jeans + meia calça (fio 80, por favor, porque eu sou friorenta e não gosto mesmo de sofrer de frio!), e também touquinhas e cachecóis fofos (lightweight ou pesados!).

tenho sempre na bolsa um arquinho ou uma faixa, e também muitos grampinhos e elásticos pra domar os fios rebeldes que adoram voar (e se embolar) nas montanhas russas.

o sol em Orlando é mesmo forte, e o protetor solar e protetor labial são indispensáveis. eu gosto do protetor solar da Neutrogena, e, pros lábios, Carmex❤

eu não gosto de abusar muito de acessórios pra ir pros parques não. já perdi umas 3 pulseiras em Orlando, e, por isso, hoje me limito a brincos pequenos, relógio, um colarzinho (e meu escapulário, é claro), e a minha pulseira inseparável (que vai merecer um post só dela aqui em breve).

claro que eu estou esquecendo de alguma coisa, mas o básico já está aqui. naturalmente que tenho um número sem fim de leitores a menos do que o Garotas Estúpidas, por exemplo, mas esses looks que postei aqui – podem acreditar! – estão bem mais reais do que (por exemplo) botas de couro (furada! furada! furada detected!) pra andar o dia inteiro nos parques lindos e maravilhosos de Orlando.

ps: eu não sou contra as escolhas das roupas das blogueiras famosas e ricas pros parques. só quis mostrar o que a gente costuma usar de verdade quando está lá, o que mais vemos as pessoas usando, e o que traz mais conforto e segurança pra brincar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s