assim sem fim

minha temporada na África está chegando ao fim, e nesse final de semana eu volto pro Brasil. minha pele está seca, arrebentada, precisando de umidade; mas o meu coração tá em pedacinhos de saber que vou ficar um mês longe do Felipe, de novo.

esses últimos dias aqui tem me servido pra terminar os trabalhos do mestrado que preciso entregar, e acho que hoje, enfim, eu terminei todos eles. nessa semana, minha lente 18-55mm acabou de quebrar o que lhe restava de inteira, e vai ficar aqui, na cabeceira da cama, como se preenchendo um espaço.

nesse momento, estou esperando o Felipe voltar do trabalho pra irmos almoçar. a sorte é que eu resolvi cozinhar uns legumes há umas horas atrás, então tô conseguindo segurar a fome. mas acho que não aguento muito tempo mais não.

ontem fomos jantar em um restaurante que ainda não tinha ido (se tem uma coisa que não falta aqui é restaurante!), e eu gostei bastante do lugar e da comida. na hora em que chegamos, tomei um susto no estacionamento, porque pisei num galho esquisito. achei que fosse um bicho. pra relaxar, tomei uma cervejinha. aí depois tive gastrite.

ainda preciso guardar tudo nas malas, e aproveitar o pouquinho tempo que me resta aqui pra ganhar muito cafuné e abraço. o bom de voltar pro Brasil é que estou com saudade dos meus pais, e já quero logo encontra-los. ficar sem o Felipe só é tolerável com colinho do papai e da mamãe!

Felipe chegou. vai tomar banho e vamos sair pra almoçar. ufa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s