do jeitinho que as coisas acontecem

cheguei em casa ontem às 20h depois de aulas, apresentação de trabalhos, e papinho no Outback com os amiguinhos do mestrado, que também marcou o início das comemorações.

– mas o MacBook ainda não chegou?

– não. eles ligaram dizendo que não vão entregar não.

– ai meu Deus (dou pulinhos de alegria)! mãe, ele chegou e vocês não querem me dar antes do dia do meu aniversário, né?

– não sei.

– pai! sério! que tortura!

– a gente só vai te dar o MacBook no dia do seu aniversário.

começo a procurar a caixa pela casa inteira e encontro escondida debaixo do sofá.

– mas, filha, promete que não vai deixar isso atrapalhar seus estudos?

– prometo.

aí eu acordo cedo e passo a manhã inteira mexendo no brinquedinho novo ao invés de terminar de escrever o artigo que preciso entregar amanhã (:

e esse post é só pra me lembrar pra sempre que eu sou muito abençoada e tenho os melhores pais do mundo ❤ e também que preciso voltar a estudar nesse momento, senão não vai dar tempo!

Deixe um comentário

