pra colocar um sorriso no rosto

por conta do meu hábito de ler blogs (a maioria de moda, confesso), de vez em quando eu encontro uma coisa ou outra que quero guardar pra vida inteira, ou compartilhar com gente bacana. como eu penso nesse meu blog como um meio de registrar pra posteridade um monte de coisas que eu vejo, ouço, vivo, tá aqui um vídeo muito fofo que eu vi no Sanduíche de Algodão e que estampou um sorriso enorme no meu rosto, mesmo depois de um final de semana em casa por conta de (outra forte) crise alérgica. tudo bem que o fato de ser fã do RRREI provavelmente influencia na emoção que eu senti vendo esse vídeo, mas é fofura que não acaba mais!

porque a vida fica mais bonita com coisas simples e fofas assim!

Deixe um comentário

