o dia em que eu recebi uma carta da JK Rowling

desde que eu me lembre, eu sempre tive vontade de escrever uma carta para a JK Rowling. ao mesmo tempo em que tinha essa vontade de compartilhar com a minha autora preferida um bocadinho dos meus pensamentos e da alegria que ela trouxe pra minha vida, eu me repreendia, porque achava que ela nunca leria a minha carta.

até que eu pensei que jan/2012 seria a última vez em um longo tempo que eu iria ao Wizarding World, e eu resolvi aproveitar a oportunidade pra mandar uma cartinha de lá de Hogsmeade pra ela, com direito a papel de carta de coruja, carimbos de Hogsmeade, e tudo o que tinha direito. a minha esperança de que ela lesse a minha carta era muito pequena, porque eu sei que ela recebe milhões de cartas, e, enfim, filhos, marido, casa, etc, ser tia Jo Rowling não deve ser nada fácil.

só que ela leu.

e respondeu.

!!!

hoje, eu recebi uma carta da JK Rowling.

e pouco me importa que seja uma carta padrão: se eu recebi essa carta, é porque a tia Jo tirou um tempinho da vida dela pra ler o que eu escrevi, e me mandou, by owl post (!!!), uma resposta carinhosa, com meu nome e tudo! e assinada por ela!

eu não consigo nem descrever o que estou sentindo nesse momento. quando o envelope chegou às minhas mãos, achei que fosse alguma carta da King’s College. ao abrir, a surpresa de receber uma carta da tia Jo me fez gritar, chorar, pular, sorrir, tudo ao mesmo tempo.

o dia 18 de outubro de 2012 será para sempre lembrado como O Dia em que Eu Recebi uma Carta da JK Rowling. e isso não é nada pequeno!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s