chuva

depois de muitos dias muito secos e quentes, que inclusive causaram uma queda de pressão brusca nesta que vos(?) escreve, hoje está finalmente chovendo! e chovendo razoavelmente bem.

eu adoro cheiro de chuva. adoro essa sensação de limpeza e de pureza que a chuva traz. pelo menos, a chuva sempre me faz me sentir assim.

a chuva me faz sorrir. enquanto me dá uma preguicinha de fazer as coisas que tenho que fazer, a chuva parece ressaltar no mundo a beleza de todo dia. as folhas ficam mais verdinhas, e tudo parece brilhar um pouco mais.

embora eu tenha muito a estudar, principalmente porque tive uma enxaqueca terrível essa semana, junto da pressão bem baixa, que acabou me atrasando um pouco nos planos do mestrado, a minha vontade é calçar as minhas galochas e sair por aí cantando na chuva.

deixa acumular texto, deixa acumular trabalho, deixa acumular tudo… eu quero é sentir a chuva caindo no meu rosto e molhando o meu cabelo!

the countdown: 10 days

Deixe um comentário

