vinagre

eu sempre fui meio viciada em vinagre. e agora eu entrei numa de beber vinagre com sal e água antes de dormir, porque mata os micróbios e tal (eu e minhas manias de higiene). além disso, como eu ando com a garganta meio ruim, o vinagre é uma alternativa boa à adição de mais remédios à já extensa lista que figura diariamente na minha vida.

e aí que, com a memória boa que eu tenho, de vez em quando eu esqueço de tomar o tal combo copo de água + vinagre + sal. anteontem foi um desses dias em que eu esqueci. ontem eu lembrei.

e aí que hoje eu reparei que, quando eu bebo o tal copo, eu acordo com uma sede danada, que não passa enquanto eu bebo quase 2lt de água, enquanto que quando eu esqueço de tomar meu vinagre, isso não acontece (porque ontem eu não acordei nessa ~vibe~ de quase acabar com a água do Planeta Terra).

uma outra constatação decorrente dessa experiência é que eu não tenho mais crise de gastrite, nem com esse ataque direto ao meu estômago, nem com os outros constantes ataques através de derivados de cafeína. vitória?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s