as primeiras 24 horas dos próximos 24 meses

Acontece que essas primeiras 24 horas que passamos em continentes diferentes não estão sendo tão fáceis assim; eu cheguei a acreditar que poderiam ser parecidas com aquelas duas semanas entre SP e Brasília, mas percebi que estava enganada.

A verdade é que as 5 horas de diferença entre o fuso horário do Brasil e do Zimbábue já impuseram uma dificuldade que até então nós não tínhamos: enquanto eu ainda estou acordada – passeando, estudando, ou simplesmente pensando em você –, e querendo trocar mensagens, e querendo conversar com você, em Harare já vai ficando tarde e você precisa descansar pra dormir e ter energia pra trabalhar no dia seguinte. Não sei se vai acontecer o mesmo do seu lado do Oceano Atlântico quando você acordar e souber que eu ainda estarei dormindo, mas me deu uma dor a mais no coração pensar nisso.

É tão esquisito, depois de todo esse tempo podendo falar com você a qualquer hora, saber que isso já pode mudar. Devo confessar que fiquei surpresamente feliz ao acordar e ver que você não apenas tinha se lembrado de me avisar que tinha chegado vivo à África do Sul e que logo seguiria pra Harare, mas também que escreveu palavras doces e carinhosas numa mensagem que me deu força pra levantar da cama e encarar esse dia tão longe de você.

A diferença de fuso horário foi apenas um dos tantos aspectos que tornaram essas primeiras 24 horas così difficile. E eu não escreverei sobre todos esses aspectos porque não saberia nem por onde começar, ou mesmo como descrever todas essas coisas que estou sentindo.

Eu sei que nós vamos superar essas dificuldades, vamos superar essas coisas que aparecerão a cada dia pra colocar à prova o nosso amor. Bem, eu sei que eu vou superar essas dificuldades, e eu espero sinceramente que você também consiga superá-las.

Enquanto isso, vou usando esse tempo de diferença pra me dedicar – do jeitinho que você quer que eu faça – ao meu mestrado, esperando o dia em que esses 24 meses tão presentes que temos pela frente sejam vistos como os meses do passado que anunciaram o nosso futuro juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s