parte de mim vai embora

esse post é sobre algo que, de pequeno, não tem nada. talvez só o post seja pequeno pro tamanho do problema, pro tamanho da tristeza, pro tamanho da saudade, pro tamanho do amor.

hoje, parte de mim vai embora. hoje, parte de mim está de mudanca pra África, pra servir no Zimbábue por 2 anos.

hoje, meu coração cruzará o Atlântico, e só voltará daqui a alguns meses pra passar alguns dias e voltar pra África até que possa voltar outra vez e assim sucessivamente até que se completem 2 anos.

hoje, vai embora quem, há alguns meses atrás, não era mais do que um amigo dos meus amigos, e hoje tira meu sono e me deixa com saudade. não era mais do que amigo dos meus amigos, e hoje é dono do meu coração.

hoje, parte de mim vai embora. uma parte de mim que me faz rir até doer a barriga, me faz chorar de soluçar. hoje, parte de mim vai embora, e leva junto meu coração, meus sonhos, minhas vontades.

tive 5 dias pra despedir-me dessa parte de mim que vai embora. fui pra Brasília, participei da sua formatura no Instituto Rio Branco, vi meu coração compartilhar uma alegria imensa com a sua família e com os seus amigos. fiquei muito orgulhosa, muito feliz, e procurava não antecipar a inevitável despedida.

domingo, enfim, nos despedimos no aeroporto. se, em São Paulo, há pouco mais de 2 semanas atrás, eu já chorava porque sabia que me faria muita falta, jamais imaginaria que, em Brasília, choraria muito mais, porque a parte de mim que vai embora tem mais importância do que nunca.

o nosso tempo é diferente.

nos próximos meses, estaremos separados pelo Oceano Atlântico. estaremos em continentes diferentes, mas nossos corações estarão mais unidos do que nunca. parte de mim vai embora porque você roubou meu coração. e eu nunca amei alguém como eu te amo.

eu queria paz neste ano. eu só queria paz este ano… eu queria paz enquanto faço meu mestrado. eu achava que ficaria em paz enquanto estivesse sozinha. mas foi em você que pude encontrar a paz que tanto procurava, e deliberadamente escolhi sofrer com a saudade e com a distância que nos é imposta.

tudo tem sua hora certa, Deus sabe o que faz. as coisas acontecem no seu tempo certo. tenho certeza de que, se você só entrou na minha vida agora, e se nós nos amamos tão intensamente e tão rapidamente, é porque Deus quis assim. tenho certeza de que todos os meus caminhos e todos os seus caminhos nos levaram a esse encontro e a esse amor tão honesto. e eu aceito o plano Dele pra minha vida. eu aceito o plano Dele pras nossas vidas.

não dá pra mentir: eu preferiria que você não fosse embora. mas, do fundo do meu coração, espero que esta seja uma experiência incrível pra você. espero que você tenha a oportunidade de desenvolver todas as suas muitas capacidades, que você aprenda muito, que você se divirta muito. é a sua primeira remoção, de fundamental importância, e eu quero mais é que você aproveite muito esse período da sua vida.

e, principalmente, espero que você volte pra mim.

eu já não sei viver sem você, e os próximos meses serão verdadeiramente difíceis. mas é a certeza de que você vai voltar que vai me dar forças, é a esperança de que suas promessas sejam verdadeiras que vai me fazer esperar a sua volta cada vez que você tiver que partir.

te amo, chaveirinho. cuida bem do meu coração, porque ele parte pra Harare com você.

I’ll sing it one last time for you
Then we really have to go
You’ve been the only thing that’s right
In all I’ve done

And I can barely look at you
But every single time I do
I know we’ll make it anywhere
Away from here

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you, dear

Louder, louder
And we’ll run for our lives
I can hardly speak, I understand
Why you can’t raise your voice to say

To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say our long goodbye
I nearly do

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you, dear

Louder, louder
And we’ll run for our lives
I can hardly speak, I understand
Why you can’t raise your voice to say

Slower, slower
We don’t have time for that
All I want is to find an easier way
To get out of our little heads

Have heart, my dear
We’re bound to be afraid
Even if it’s just for a few days
Making up for all this mess

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you, dear

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s