às claras

desde que a minha amiga Nanda Belém apontou meu blog no Twitter (@nandabelem) como uma boa leitura para seus muitos seguidores, este espaço tem recebido novos e mais visitantes do que jamais pensei ser possível. Nanda, uma escritora publicada, é a maior incentivadora que eu poderia encontrar pra continuar mantendo esse espaço aberto. e, por isso, eu agradeço.

a ideia de ter um blog nunca foi voltada para atrair público; a verdade é que eu só queria um espaço pra soltar minhas ideias, publicando-as e mantendo-as acessíveis onde quer que eu esteja (viva os aplicativos do WordPress para iOS!) – graças a esta maravilha que chamamos internet.

uma das coisas mais importantes que aprendi na viagem pra Israel: devemos ouvir a todos, e não acreditar em ninguém. guardarei esse ensinamento a vida toda.

quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas: esse blog é absolutamente pessoal, como um diário.

sou uma pesquisadora em formação, uma menina que se descobre mulher a cada dia, com responsabilidades e medos. para os pesquisadores, é importante manter registro das suas ideias, sejam elas sobre o que for.

tudo que escrevo aqui é carregado de emoção e totalmente subjetivo. é a minha perspectiva de mundo; como uma fotografia. eu escrevo sobre o que eu vejo, sinto, ouço, leio, vivo.

quem quiser acompanhar minhas loucuras e meus registros, que acompanhe. fique a vontade. é bom também saber que não estou falando só com as paredes – ou com uma tela e um teclado.

este é o meu mundo; o universo ao meu redor é o meu infinito particular. só não precisa me levar muito a sério.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s