querido diário

Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão-bom dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho
 
Hoje a cidade acordou toda em contramão
Homens com raiva, buzinhas, sirenes, estardalhaço
 

porque, as vezes, um pouco de Chico Buarque não faz mal a ninguém. principalmente quando ele consegue traduzir nos acordes de um choro-canção tudo (ou muito do tudo) que eu queria/gosto de dizer.

por sinal, vale registrar que, no dia de hoje, um dos meus mais queridos amigos deixará o Brasil por, no mínimo, 5 anos. Tesouro, aproveite sua vida lá na União Soviética – quero dizer, na Rússia. que você seja muito feliz, aprenda muito, e volte pra perto da gente cheio de histórias gloriosas pra contar. vá tranquilo, vou cuidar bem dos livros que você deixou comigo. qualquer dia, vou lá te visitar.

Deixe um comentário

