7 years went under the bridge

e, depois de um final de semana ótimo em SP (pois é, entre mortos e feridos, tudo bem), chega o dia 13 de setembro, pra me lembrar que nada na vida é tão ruim assim, porque tem sempre esse dia pra me deixar mais deprimida.

dia 13 de setembro não é um dia pequeno; é um dia de grande dor, de sofrimento.

dia 13 de semtebro não é um dia de vida; é um dia que eu gostaria que o calendário pulasse.

mas a gente não pode mudar o passado. nem pode pensar que a vida também não é feita de sofrimento.

e é aí que a gente levanta a cabeça, e pensa que um dia só dura 24 horas.

e que, depois dessas 24 horas, tudo pode ficar bem outra vez.

mas, por enquanto, deixa eu curtir a minha fossa característica desse dia, com direito a playlist e tudo mais, porque, de vez em quando, uma fossa faz bem.

Deixe uma resposta

