3407 pages

disseram por aí, inclusive veicularam cartazes, dizendo que TUDO TERMINA EM 15/07. mas a verdade é que só hoje, 18/08/2011, chegou para o mundo o fim de uma era.

entre os anos de 1997 e 2011, foram 7 livros, 8 filmes, 1 parque temático, milhões de fãs no mundo inteiro, E UMA SÓ AUTORA.

é, JK Rowling. o universo que você criou vê, hoje, o fim da sua primeira etapa. a geração Potter hoje teve a oportunidade de assistir pela última vez a um filme da série no cinema. pela última vez, Harry Potter é projetado em salas de cinema.

quando o Expresso de Hogwarts hoje seguiu viagem, deixando a Plataforma 9 3/4 pra trás, meus olhos se encheram de lágrima. foi com um misto de emoções que eu me despedi desses anos maravilhosos. com tristeza, percebi que jamais poderia sentir aquela emoção de novidade que me tomou por tantas vezes nesses anos. com alegria, agradeci a Deus a oportunidade de ser parte dessa geração Potter.

a despedida começara em 2007, e durou até agora. tive bastante tempo pra me preparar pra esse ‘adeus’.

hoje, me despedi dos melhores anos da minha vida. deixei a infância pra trás, assim como o Expresso de Hogwarts deixou a Plataforma 9 3/4. coincidentemente, segunda feira começarei as aulas na pós graduação lato sensu.

é, chegou a hora de crescer e encarar o mundo real. mas meus olhos e meu coração estarão sempre, para sempre, cheios de magia.

e eu devo tudo a uma ideia que surgiu num trem.

Deixe um comentário

