E junho já tá quase acabando, né?

E, se junho já tá quase acabando, já tá quase acabando também aquele eco do sentimento que eu queria tanto desenvolver, mas que ninguém permitiu.
E, pra ser sincera, eu to bem. E to feliz. E to satisfeita porque, a cada heartbreak, eu vou me tornando mais forte. It’s not my last life at all!
To encontrando aquela paz que só tem quem abre mão daquilo que mais desejou. Porque, as vezes, tem que ser assim mesmo.
Porque, as vezes, a gente tem que se arriscar, e tem que ver que nem tudo na vida é como a gente queria que fosse.
Porque, as vezes, a gente precisa sofrer um pouquinho pra crescer um monte.
Porque, as vezes, as menores coisas levam a descobertas enormes.
E o melhor de tudo?
Larguei de ser trouxa e aprendi a ser bruxa!

Falando nisso, daqui a 3 semanas, a essa hora, eu já terei assistido a HP7part2. Eu já terei visto O Fim. It all ends 7.15!
Nossa Senhora que me dê forças pra agüentar tanta emoção!

Aliás, julho vai ser um mês cheinho de fortes emoções. Julho será glorioso.

Deixe um comentário

