like a bullet in the back

e aí que hoje papai me acordou cedinho porque minha tia Sílvia Helena morreu de madrugada e ele e mamãe já estavam saindo pra Miracema, onde será o enterro. dessa vez, tô sendo poupada da dor de ir praquele lugar, que não me faz nada bem. mas, pensando bem, não sei se queria mesmo ter ficado sozinha por aqui. well, too late.

nem sei o que vou fazer hoje. desde que eu acordei, minha cabeça tá rodando. afinal, acordar com uma notícia dessas não é fácil, mesmo.

e, bom, morte não é nada pequeno. mas, como já disse Albus Dumbledore, “para a mente bem estruturada, a morte é apenas a grande aventura seguinte.”

  • – Você faz o que exatamente?
  • – Papel de bobo.
Deixe um comentário

