Só porque vale o registro

Eu não tenho certeza se já registrei isso aqui, mas é necessário fazê-lo. Se o estiver fazendo pela segunda vez, well, who cares, ninguém lê isso aqui mesmo, só eu, então aí vai.
Eu fico profundamente irritada quando alguém ousa equiparar seu apreço por Harry Potter ao meu amor incondicional. O motivo desse post? Um RT no Twitter. Um RT de um tweet meu sobre a incondicionalidade do meu amor, sobre o fato de Harry Potter ser o ar que eu respiro.
CARA.
SÉRIO.
Já perdi a conta de quantas pessoas reconheceram que eu tenho quase uma doença quando o assunto é Harry Potter. Já perdi a conta de quantas pessoas me disseram “olha, eu gosto de Harry Potter, mas você é a pessoa mais apaixonada que eu já conheci”. Muitas vezes complementando com o clássico e tantas vezes já ouvido “você é maluca. Só pode.”
E SOU MESMO.
E tudo bem se você GOSTA de Harry Potter. Tudo bem se você gosta muito de Harry Potter. Tudo bem até você dizer que ama, que ama muito Harry Potter. Mas não venha me dizer que você “também gosta”, “também gosta muito”, “também ama”, ou “também ama muito” Harry Potter. Porque nada do que você (e, você, aqui, se aplica a qualquer pessoa que ousa falar essas barbaridades) sinta é tão grande quanto o que eu sinto.
Porque eu respiro Harry Potter mesmo. Eu não consigo viver sem.
Porque, se eu pudesse escolher qualquer coisa pra fazer na minha vida, eu pediria 10 segundos com a Jo Rowling. Porque 10 segundos seriam o suficiente para que eu dissesse “THANK YOU”. Porque um simples “obrigado” certamente diz muito menos do que eu queria, mas AGRADECER é a única coisa que eu poderia fazer. Porque nada nesse mundo seria o suficiente pra expressar a minha gratidão. Porque eu sou grata. Porque eu sou eternamente grata.
Harry Potter é a minha vida desde 1997. A jornada dele é a minha jornada desde 1997.
Obrigada, JK Rowling.
E isso não é nada pequeno.

Deixe um comentário

