pré-pós-tudo-bossa-band

eu realmente queria, neste momento, conseguir desenvolver um texto que resuma meus últimos dias, mas eu sei que isto é impossível, porque os últimos dias foram consequências dos últimos anos.

é preciso afirmar que algumas coisas nunca mudam.

e eu só sei que eu tô finalmente aprendendo a ser bruxa e largando de ser trouxa. já era hora.

So I’ll check the weather wherever you are
Cause I wanna know if you can see the stars tonight
It might be my only right

Deixe um comentário

