registros das mini-férias de outubro

hoje é, oficialmente, o último dia das minhas mini-férias de outubro, que começaram no dia 08. desde então, eu adiantei a monografia – 1945 a 2007 DONE – e consegui começar a escrever meu capítulo teórico (ok, comecei hoje, mas tuuuudo bem, porque eu já escrevi umas 6 ou 7 páginas!). maaas como eu não sou de ferro… me diverti horrores (x

no dia 08 mesmo, fui pra quadra da G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, pra semi-final da escolha do samba 2011. o meu amigo bf Gabriel estava concorrendo, e o samba dele chegou a final, mas ficou em segundo lugar /: o resultado saiu ontem. os dias seguintes, até terça, também foram de samba: Império Serrano, Salgueiro, Imperatriz, e Vila Isabel. adoreeeeei! sou do samba agora, de vez. quero ir na Viradouro! e queria ir hoje na Imperatriz de novo, porque é a final, mas amanhã tem aula cedo…

e também teve SWU, e eu vi os shows de Los Hermanos e Kings of Leon no Multishow ❤ MUITO AMOR!

na quarta feira, eu tava morta, óbvio, então só dei umas voltinhas por Icaraí mesmo. na quinta, assisti Tropa de Elite 2 – O Inimigo agora é Outro com meu pai (caveira, capitão!) e depois fiquei no Outback com a galere da faculdade. nem preciso dizer que foi ótimo, e que, obviamente, tive uma crise de gastrite absurda depois.

sexta eu arrumei minha mochila e fui pra casa da Gio! tava com saudade dela. fomos pro Andy’s a noite com Bárbara e Diego, e JP, e voltamos pra casa dela, JP com a gente. fizemos vídeo-conferência com o nosso amigo hola soy Vicente de Peru nice to meet you, e aí bem tarde o JP foi embora, mas eu e a Gio ainda ficamos acordadas até mais tarde tagarelando. sábado acordamos des-tru-í-das, mas fomos pro centro do Rio, procurar coisas pra festa do ONU Jr e pra penúltima reunião do ONU Jr (faltam 11 dias!). depoooois ainda fomos pro Banana Jack — afinal de contas, não dá pra não ir no Banana Jack, e eu ainda ganhei chopp de graça porque eu acertei a quantidade de gols do jogo Inter x Flamengo! só depois disso a Gio me deixou em casa, e ontem eu também acordei destruída; logo, fui a missa e voltei pra minha caminha, vi vários filmes e dormi muito.

queria que todo mês tivesse mini-férias assim (: super ótimas!

Deixe um comentário

