29 dias

há 29 dias, um vazio toma conta de mim.

não importa quantas vezes eu saia com meus amigos, ou quantos afagos eu ganhe, ou o quanto eu beba, ou quantas viagens eu faça; não importam cortes de cabelo, ou unhas feitas, ou compras; não importam provas, monografia, trabalhos, faculdade.

na realidade, pouco me importa qualquer coisa.

não importa quanto tempo passe: 29 dias, 29 meses, 29 anos.

eu sei que esse vazio nunca vai acabar.

e é tanta saudade que eu nunca vou conseguir mensurar…

tanta saudade.

vazio.

Deixe um comentário

