WWoHP live feed – part 1

então, hoje tem um evento pra imprensa no Wizarding World of Harry Potter, e o live feed vai começar em 7 minutos.

tem Dan, Rupert, Tom, e, claro, a grande Jo Rowling.

quando eu comentei com a mamãe que ia ter isso hoje, ela perguntou “e você vai mesmo ficar acordada pra ver isso?” e eu respondi: “claro! se eu não posso estar lá nesse momento, eu tenho a obrigação de, pelo menos, assistir pelo live feed.”

mas não é uma obrigação ruim; pelo contrário… é maravilhoso ocupar minha cabeça com Harry Potter (:

btw, meus últimos posts só falam de Harry Potter, do Wizarding World, etc. e isso só reflete a realidade, porque eu só falo nisso nos últimos dias — e provavelmente será assim até eu finalmente viajar e gloriosamente visitar The Wizarding World of Harry Potter.

update: quando eu postei, tava na hora de começar! OMG!

Deixe um comentário

