the end of an Era

The end of an Era – today is officially the last day of principal photography on ‘Harry Potter’ – ever. I feel honoured to be here as the director shouts cut for the very last time. Farewell Harry & Hogwarts, it’s been magic! x …and goodbye Griphook!” escrito por Warwick Davis, que interpretava  Flitwick e Griphook na série Harry Potter, em seu twitter.

hoje, 12 de junho de 2010, aconteceram as últimas gravações dos filmes de Harry Potter. daqui a pouco mais de um ano, em 15 de julho de 2011, a minha geração dirá adeus às aventuras cinematográficas de tantos personagens maravilhosos, criados por Joanne K. Rowling, a tia Jo.

mas não é porque vai acabar nos cinemas que vai acabar na vida de milhares de Potterianos pelo mundo. não. nós, independente de nacionalidade, cor, credo ou gênero, jamais deixaremos morrer essa maravilha que tia Jo criou pra nós.

meus olhos são cegos de mágica. fico alegre de reconhecer que essa mágica está dentro de mim, e no mundo que eu enxergo. consigo petrificar lembranças, estuporar coisas ruins, e explorar qualquer escuridão – desde que eu me lembre de acender a luz.

Deixe um comentário

