pós-BH

chegamos ontem de BH, e eu já estou com saudade. não é que eu tenha passeado demais, porque o TEMAS não me permitiu. mas também, não deixamos de nos divertir (dentro e fora das sessões).

entre perrengues, testes de auto-controle, situações engraçadas e noites mal dormidas, foi tudo glorioso. mais do que isso: foi a grande glória do canguru!

não vou fazer um post cheio de sentimentalismos, porque quero ler isso daqui há uns anos e poder lembrar que preferi pensar racionalmente do que deixar meu coração me levar.

aliás, viva o auto-controle, mais uma vez.

e eu tenho certeza de que, se essa viagem foi tão maravilhosa quanto foi, eu devo aos meus amigos, antigos e novos. mas devo agradecer, especialmente, à Gio, ao JP e ao Todd.

glória do canguru no TEMAS 2010. amigos gloriosos pra vida inteira depois da Semana Santa em BH, onde a Babá Egípica não apareceu, onde brindamos ao amigo (ou camarada) Baco, e onde Gio dormiu de bolsaaaaa!

Deixe um comentário

