meus bons ares

you brought me back to life.

 

estou amando Buenos Aires. alem de ser uma cidade muito cultural, alem de eu estar adorando meu curso (que engatou mesmo no segundo dia), alem de tudo o que a cidade me oferece, tem me feito muito bem. Bs As tem me feito esquecer o que eu nao quero lembrar, mas tambem me lembra daquelas coisas pequenas que, inclusive, encorajaram o nome desse blog.

pena que ta acabando… mas eu quero mais e aproveitar MUITO esses ultimos dias aqui. alias, eu tenho aproveitado ate demais… altos boliches maravillosos! alias, to muito saidinha por aqui. literalmente! hahahahaha brinks… mas nao to tao saidinha quanto poderia estar. ate porque minha consciencia continua a mesma.

hoje eu to, honestamente, destruida. mas, como eu to na politica do depois-eu-recarrego-as-baterias, eu quero mais e me divertir!

 

e todas as musicas de amor que eu ja fiz, eu fiz pra voce. e todos os filmes de amor que eu ja vi passar, passaram pra voce. e, voce ta em todos os momentos que eu vivo, e que eu desejo. e, voce impregnou na minha carne e nos meus sonhos, e agora nao tem volta; eu preciso te viver.

Deixe um comentário

