semplicemente

eu comecei 2010 na mesma festa que meu futuro orientador de monografia, e eu falei pra ele na dita cuja festa que ele seria meu orientador, e eu passei o resto da madrugada e do dia 01/01/2010 pensando na minha monografia e em como eu preciso terminar de ler “The Cold War” e “Pós Guerra – Uma História da Europa desde 1945” antes das aulas começarem.

tô achando que ter deixado meu John Mayer cair nas últimas horas de 2009 me trouxe boa sorte. ou não. só Deus sabe. tá, não deve ter sido tão boa sorte assim. sei lá. whatever!

preciso encontrar vários amigos essa semana antes de viajar. e preciso ir ao miksi antes de viajar. e também outras coisas que eu esqueci agora. eu odeio minha memória ¬¬

aliás, a primeira refeição de 2010 foi comida japonesa. tá compreendido? hahahahaha!

Deixe um comentário

